Mais de quatro mil procuradores e promotores de justiça de todo o país estão sendo esperados para o XVII Congresso Nacional do Ministério Público, que acontecerá em Salvador, entre os dias 26 e 29 de setembro, no Centro de Convenções.
Realizado pela Associação Nacional dos Membros do MP (Conamp) e pela Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (Ampeb), o evento terá o governador Jaques Wagner como presidente de honra e a coordenadoria científica receberá as teses até o próximo dia 31 de julho, o que pode ser feito por carta registrada ou sedex postados para o endereço [email protected].
As teses acolhidas serão disponibilizadas na Internet a partir do dia 10 de setembro.
NOVOS DESAFIOS DO MP
O presidente da Conamp, José Carlos Cosenzo, é o presidente-geral do congresso, que tem na presidência-executiva a presidente da Ampeb, Norma Cavalcanti.
Tendo por tema "Os novos desafios do Ministério Público", o evento conta com os seguintes integrantes da comissão organizadora executiva: procurador de Justiça Achiles Siquara e promotores de Justiça Airton Juarez Chastinet, Sérgio Mendes, Gilberto Amorim, José Renato Oliva, Auxiliadora Kraychette, Nivaldo Aquino e Rômulo Moreira.
Informações sobre o congresso podem ser obtidas nos sites da Ampeb (http://www.ampeb.org.br/), do Ministério Público (http://www.mp.ba.gov.br/), da Conamp (http://www.conamp.org.br/) e da Interlink (http://www.interlinkeventos.com.br/).