Direito

POSSE NA OAB SE TORNA ATO FOLCLÓRICO COM MESTRE BOIADEIRO NA CERIMÔNIA

Nossa, que loucura!
| 10/01/2007 às 10:43
A posse do novo presidente da OAB, Saul Quadros, em solenidade no Centro de Convenções se tornou um ato folclórico. O mestre de cerimônia contrato para o evento chamava as autoridades como se estivesse num parque de vaquejada: e agooora, vammmmos convidar: o presidente Sauuuuul Quadros, dando destaque a entonação de voz. Ademais, a organização esqueceu de chamara para compor a mesa a secretária de Justiça, Marília Muricy, e o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Cloves Ferraz. Marília ainda ficou no auditório, mas, Ferraz foi embora.
O governador Jacques Wagner virou doutor e no lugar de Marilia convidaram Fernando Scmidt para a mesa. O vice-presidente da OAB nacional fez um discurso de poeta falando das naus de Caminha e Saul aproveitou a presença de Wagner para dizer que encontrou a OAB igual ao Estado com um rombo enorme. 
E assim seguiu a cerimônia. Passaram a palavra para o governador que improvisou um discurso e no momento de saudar a representante da UCSAL, professora Lilian Mercury, mãe de Daniela Mercury, o gov disse que queria cumprimentar essa senhora que se está na mesa é importante.