Cultura

CINEMA NA PRAÇA LEVA AO TROBOGY FILME ANIMADO "RIO" DE CARLOS SALDANHA

vide
| 09/09/2011 às 14:01

O projeto "Cinema na Praça", da Fundação Gregório de Mattos (FGM), exibe, em edição
especial, a animação "Rio". Na segunda-feira (12), na Vila Dois de Julho, no
Trobogy, e na quarta-feira (14), na Praça Thomé de Souza (Municipal), sempre às
18 horas, com acesso gratuito.

"Rio", projeto e direção do brasileiro Carlos Saldanha, conta a história da arara Blu e
suas aventuras pela cidade e florestas em busca de uma parceira. Blu achava que
era o último exemplar da espécie. A partir de sua aventura, o filme fala da
música brasileira, do Carnaval e da simpatia da população. A programação está
sujeita a alterações devido às condições climáticas.


Serviço:

Cinema na Praça - exibição do
filme "Rio"

Quando: segunda-feira (12) - Vila Dois de Julho
(Rua Heide Carneiro); quarta-feira (14) - Praça Thomé de Souza (Municipal), às
18h

Aberto ao
público