Veja
Banda Estakazero pretende reunir cerca de 3,5 mil pessoas em Ensaio
Foto: Divulgação
O primeiro Ensaio de São João de 2011 será entre amigos. Para abrir a temporada de forró no Bahia Café Hall, na Paralela, a Estakazero convidou os amigos Del Feliz e Serginho, da banda baiana Adão Negro. O show começa às 22h e contará ainda com a participação da banda Cangaia de Jegue e de um trio de forró que deve circular pelo espaço nos intervalos dos shows. Em todas as sextas-feiras, de 8 de abril a 3 de junho, Estakazero e Cangaia de Jegue trarão convidados e novidades surpreendentes para o público.
Já na quarta edição, o projeto se consagrou no calendário cultural de Salvador por marcar a abertura dos festejos juninos de toda a Bahia. O evento pretende reunir cerca de 3,5 mil pessoas por noite com muita música, manifestações culturais e comidas típicas. "Este é um momento de mostrar as novas canções e tendências para a temporada junina", afirma Léo.