A TB vai completar 39 anos no mercado baiano, em novembro próximo.
Movimento também na midia impressa: a Tribuna da Bahia apresenta novo projeto gráfico, a partir desta segunda-feira, 11, novas colunistas e deixa o jornal mais leve e mais fácil de ser lido.
Ponto mais uma vez para Paulo Roberto Sampaio, diretor de Redação, que mesmo pilotando o veículo que enfrenta maiores dificuldades no plano do mercado publicitário, ainda tem fôlego de estar sempre trazendo inovações aos seus leitores.
O jornal verticalizou-se, ampliaram-se as cores na capas dos cadernos e sobretudo na primeira página e utiliza-se de uma tipologia mais agradável à leitura. O caderno de Cultura (Dia e Noite) ficou mais solto, rádio tem coluna assinada por Dina Rachid e TV por Flávio Ricco e o Raio Laser ficou mais denso.
Bom para o jornal; bom para os leitores.
TV ITAPOAN
Também nesta segunda-feira, 11, a TV Itapoan estreou o seu Newsroom (a exemplo do Jornal Nacional) onde a equipe de produção trabalha no cenário dos programas jornalísticos.
A Record está buscando uma padronização na qualidade e, obviamente, oferecendo um melhor produto aos seus telespectadores.