Cultura

DOMINGO: BAHIAJA RECOMENDA MISSA NO SÃO BENTO E ALMOÇO NO MOREIRA

Programão para domingo
| 03/03/2007 às 19:00
Domingo não é bom dia para ir ao cine. Mas, como a safra de fitas está da melhor qualidade e se você não tem tempo ou oportunidade de ir às sessões outros dias da semana (nas quartas, o preço é pela metade), vá ao Iguatemi ou ao UCI Aeroclube assistir A Rainha, com Helen Mirren (melhor atriz do Oscar 2007) ou Borat (uma sacanagem bem humorada com um casaque nos EUA).
Bem, mas se você quer tranquilidade e não enfrentar filas, rezar num templo católico e ir depois à boa mesa, assista a missão domincal no Mosteiro de São Bento, centro histórico, e depois estacione no Porto Moreira para saborear uma isca de fígado e a pinga Chico Mineiro. Se v não for de pinga vá de Bohêmia.