Cultura

DENISE MAGNAVITA VOLTA À METRÓPOLE E ESTRÉIA EM PROGRAMA P/ MULHERES

O programa começa a partir de segunda-feira, 5
| 03/03/2007 às 12:24
Denise Magnavita - que já foi gerente comercial da Rádio Metrópole - retorna à emissora com um programa para mulheres (e homens também) todas às tardes, fazendo dobradinha com Rita Batista. O site da Metrópole dá o aviso: atentção senhores homens as férias acabaram. Daí que, quem tiver sua pininba que se cuide, pois, as meninas vão botar pra quebrar.