Cultura

MEIRELES ASSUME A CULTURA EM 2007

A expectativa é grande em torno do que acontecerá com a Cultura em 2007. O governador eleito prestigiou o segmento criando uma secretaria de Estado.
| 12/12/2006 às 15:55
O novo secretário da Cultura, Márcio Meireles, diretor de teatro, disse que vai fazer uma administração que contemplará todos os segmentos culturais do Estado. Entende que embora seja um homem de teatro, da produção teatral, um criador, sua visão é ampla e a cultura será contemplada em todas as suas manifestações culturais.

clique aqui