Bahia

SECOM DIZ: RAINHA DO PISEIRO ROUBOU A CENA NA ABERTURA DA MICAREME FSA

Entre uma música e outra, Mari interagiu com os fãs, agradeceu o carinho do público baiano e exaltou a força da mulher no piseiro
Da Redação , da redação em Salvador | 02/05/2025 às 09:44
Mari Fernandes teria agradado ao público
Foto: Izanaldo Barrêto

A quinta-feira (1º) marcou a abertura oficial da Micareta de Feira de Santana 2025, e quem roubou a cena no Circuito Maneca Ferreira foi a cantora Mari Fernandez. A “Rainha do Piseiro” fez a alegria dos foliões pipoca com uma apresentação vibrante e cheia de carisma, levando milhares de pessoas a cantarem e dançarem do início ao fim.

Mari cantou os hits de sucesso, como “Não, Não Vou”, "Comunicação Falhou”, “Love Absurdo” e o contagiante “Parada Louca”. A cantora também presenteou o público com o sucesso mais recente “Me Usa”, arrancando coro da multidão. Entre uma música e outra, Mari interagiu com os fãs, agradeceu o carinho do público baiano e exaltou a força da mulher no piseiro.

A Micareta deste ano tem como tema “Arte, Axé e Alegria”, em celebração aos 40 anos do axé music e homenagem ao artista plástico feirense Juracy Dórea. O primeiro dia de festa também contou com apresentações de ícones da música baiana como Bell Marques, Durval Lélys, Psirico, Xanddy Harmonia, Oh Polêmico, Asas Livres e Silfarley, entre outros.