Bahia

CANTORA GOSPEL DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA EM DIAS D'ÁVILA

Mariano, segundo A Tarde, reconheceu a mulher por meio da aliança encontrada perto do corpo, em Dias D'avila. Ele teve o celular apreendido e foi levado para prestar depoimento na Policia
Da Redação , Salvador | 27/10/2023 às 16:06
Sara Mariano
Foto: REP
   
Desaparecida desde a última terça-feira (24/10), a cantora gospel Sara Mariano, de Salvador (BA), saiu de casa para atender uma agenda em uma igreja evangélica na cidade de Dias D’Ávila, foi encontrada morta em local que é conhecido como ponto de desova em Dias D'Ávila.

A cantora é casada com o produtor Ederlan Mariano, que não acompanhou a esposa para esse compromisso, pois segundo ele, o evento era um encontro de mulheres. O casal, que mora em um bairro da capital baiana, comanda a TV Shalom e conta com um canal, criado em 2015, em que postam conteúdos evangélicos. A página tem mais de 258 mil inscritos.

O corpo foi encontrado carbonizado e as informações são de que se trata, de fato, da cantora Sara. Hoje, a mãe da cantora tinha feito uma apelo à Policia para tentar encontrar Sara. 

A Polícia Civil da Bahia informou ao GLOBO que os restos mortais foram reconhecidos pelo marido e produtor da vítima, Ederlan Mariano. "O Departamento de Polícia Técnica confirmará a identidade do cadáver, que foi reconhecido pelo marido de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, como sendo dela. Autoria e motivação estão sendo investigadas", informou a corporação.

Nas redes sociais, a família de Sara publicou mensagens de pesar. "Pq meu Deus tão linda, amava tanto a filha...", escreveu Soraya Correia, irmã de Sara. "Luto pela minha irmã", afirmou ela.

Mariano, segundo A Tarde, reconheceu a mulher por meio da aliança encontrada perto do corpo, em Dias D'avila. Ele teve o celular apreendido e foi levado para prestar depoimento na 25ª delegacia de Polícia, no município. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).