Bahia

DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE DE MOTO NO CENTRO DA CIDADE DE IPIAÚ

Com informações do Giro Ipiaú
Giro Ipiaú , Ipiaú | 15/08/2022 às 08:37
Acidente com choque frontal
Foto: Giro
     Dois mortos e feridos após uma colisão frontal entre duas motocicletas (uma biz e uma honda start), próximo do cruzamento da Rua Rio Branco com a Rua Silva Jardim, no centro de Ipiaú. O acidente ocorreu por volta de 1h20min desse domingo. Um dos veículos, era ocupado por três jovens. Na outra motocicleta, estavam dois homens, Rosivaldo Rodrigues dos Santos, 40 anos, e Valdir Leal Machado, de 34 anos.

Conforme informações apuradas pelo GIRO no local, duas das vítimas apresentavam sinais mais graves em decorrência do acidente. Uma delas foi identificada como Iago Lima Santos, de 21 anos, morador do bairro Ubirajara Costa. Ele perdeu muito sangue no local e estava desacordado, chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú pelo Samu, mas não resistiu e faleceu.

Além da morte Iago Lima Santos, de 21 anos, também foi confirmado o óbito de Valdir Leal Machado, de 34 anos, morador do Residencial ACM. A informação foi confirmada ao GIRO pelo tio da vítima, senhor Evalto Santos Leal.

Valdir, conhecido também como Matheus, morreu no Hospital Geral Prado Valadares. Ele estava m uma das motocicletas na companhia de Rosivaldo Rodrigues dos Santos, 40 anos, também morador do ACM. Na outra moto, estavam os jovens Iago, Caique dos Santos, 19 anos, e Gabriel Menezes Silva, de 21 anos. A princípio foi informado no local que os três jovens estariam na Biz, de cor branca, no entanto, a informação correta é que eles estavam na honda Start.

Os demais ocupantes da moto conduzida por Iago, identificados como Caique dos Santos, 19 anos, e Gabriel Menezes Silva, de 21 anos, estavam lúcidos, com escoriações e reclamando de fortes dores no corpo. Um dos ocupantes da outra moto também apresentava ferimentos graves. O passageiro desse veículo tinha escoriações e reclamava de dores. A princípio foi informado no local que os três jovens estariam na Biz, de cor branca, no entanto, a informação correta é que eles estavam na honda Start.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam inicialmente as vítimas para o Hospital Geral de Ipiaú, onde foi deixado o corpo de Iago. Os quatro feridos foram transferidos para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, um deles acabou falecendo, elevando para 02 o número de mortos (informação atualizada às 09h de domingo). A Polícia Militar esteve no local e interditou o trânsito durante o atendimento às vítimas.