Bahia

PRODUTOR RURAL DE UBAITABA TERIA PAGO RESGATE PARA SER LIBERTADO

Com Ubaitaba Urgente
Tasso Franco , da redação em Salvador | 01/09/2021 às 17:32
João Coutinho
Foto: REP
   

O fazendeiro e empresário rural João Coutinho, que foi sequestrado por 03 homens armados na manhã do último domingo (29) já foi liberado pelos sequestradores e está com seus familiares em segurança. A informação foi confirmada ao site UBAITABA URGENTE, por um familiar da vítima.

O empresário chegou na cidade por volta das 23hs desta terça-feira (31), acompanhado de amigos e parentes. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da chegada da vítima em Ubaitaba. 

Atualização: João Coutinho foi localizado no final da tarde de hoje na região de Jitaúna (distante 83 km de Ubaitaba). Ele estava machucado e com vários hematomas no rosto. A família informou ainda que não procede a informação que vem sendo divulgada em diversos blogs da região de que o empresário teria sido encontrado em Santo Antônio de Jesus.

A família também não quis comentar sobre o suposto valor pago no resgate, já que os mesmos blogs divulgaram uma quantia de R$ 2 milhões. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

O empresário João Coutinho foi sequestrado na manhã deste domingo (29), na fazenda Jardineira no município de Aurelino leal. A Coorpin/Ilhéus investiga o crime.