Turismo

MSC CRUZEIROS OFERECE PACOTE COMPLETO COM VOO PARTINDO DE SALVADOR

Além da passagem aérea, o pacote completo também inclui uma diária em hotel na noite que antecede o cruzeiro, traslados terrestres e a MSC Grand Voyage
Bruno Colla , Salvador | 15/06/2023 às 18:32
MSC Cruzeiros
Foto: Divulgação

MSC Cruzeiros oferece pacote completo com voo partindo de Salvador para sua incrível MSC Grand Voyage da Europa para o Brasil

Além da passagem aérea, o pacote completo também inclui uma diária em hotel na noite que antecede o cruzeiro, traslados terrestres e a MSC Grand Voyage

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade e facilidade aos hóspedes que moram no estado da Bahia, a MSC Cruzeiros está oferecendo uma opção de pacote completo para realizar a sua MSC Grand Voyage da Europa para o Brasil a bordo do ultramoderno MSC Seaview. O pacote inclui aéreo de ida, no dia 14 de novembro de 2023, voando TAP Airways para Barcelona, na Espanha, partindo do Aeroporto Internacional de Salvador (SSA); uma diária de hotel em Barcelona na noite que antecede o cruzeiro; transfers do aeroporto de Barcelona para o hotel e do hotel para o porto, bem como o cruzeiro de 16 noites a bordo do ultramoderno MSC Seaview.

Durante o cruzeiro, que partirá de Barcelona, na Espanha, no dia 16 de novembro, os viajantes visitarão Marselha, na França; Gênova, na Itália; Palma de Maiorca, nas Ilhas Baleares, Cartagena e Málaga, na Espanha; Casablanca, no Marrocos; e Arrecife de Lanzarote, nas Ilhas Canárias, na Espanha. Após cruzar o Oceano Atlântico, os hóspedes concluirão a sua viagem em Salvador, no dia 2 de dezembro. 

 

A bordo do MSC Seaview, os viajantes contarão com vistas privilegiadas do oceano, graças ao seu design ultramoderno com amplas áreas ao ar livre e uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio. Seu imponente atrium se estende por quatro andares e suas laterais possuem duas passarelas com piso de vidro que oferecem aos hóspedes paisagens deslumbrantes.

O navio possui amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros – uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, o simulador MSC Formula Racer, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym®, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA. 

 

Para quem busca uma experiência de viagem mais exclusiva e personalizada, o MSC Seaview também conta com o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club. Esse produto tem o conceito de "um iate dentro de um navio" e tem como objetivo principal oferecer aos hóspedes uma experiência de viagem única e exclusiva que conta com diversos benefícios como check-in e check-out prioritário para o cruzeiro e em área exclusiva, prioridade no embarque e desembarque em dias de excursão, recepção no embarque feita por um mordomo que os acompanhará até a cabine e permanecerá à disposição durante o cruzeiro, pacote all inclusive de bebidas, incluindo o minibar da cabine, serviço de quarto, pacote de internet e serviço de concierge, acomodação em uma área dedicada do navio com restaurante, área de piscina, lounge e bares exclusivos para hóspedes MSC Yacht Club, e muito mais.

 As tarifas são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Quanto mais antecedência na reserva do cruzeiro, mais são as vantagens, incluindo melhores preços, maior disponibilidade no navio e tipos de cabines.

MSC Seaview – 16 noites

O pacote completo inclui:

  • Passagem aérea para Barcelona, na Espanha, saindo de Salvador;
  • Uma diária de hospedagem em Barcelona, na noite que antecede o cruzeiro;
  • Traslados terrestres: aeroporto/hotel – hotel/porto;
  • Cruzeiro de 16 noites com embarque em Barcelona e desembarque em Salvador.

Roteiro: Marselha (França); Gênova (Itália); Palma de Maiorca, nas Ilhas Baleares, Cartagena e Málaga (Espanha); Casablanca (Marrocos); Arrecife de Lanzarote, nas Ilhas Canárias (Espanha); Salvador (Bahia, Brasil).

Tarifas: a partir de R 8.937,00 por pessoa (taxas inclusas)

Acomodação em cabine interna dupla, Experiência Bella. Tarifa Escolha Certa.

Para saber mais sobre as MSC Grand Voyages rumo ao Brasil, acesse aqui.