Turismo

TURISMO NA NIGÉRIA AVANÇA COM EMPREENDEDORES DA NANTA EM ABUJA

Prêmio de Pessoas Eminentes será conferido para incentivar
Tasso Franco , da redação em Salvador | 29/10/2021 às 11:20
Susan Akporiaye, presidente da NANTA
Foto: REP
    A Associação Nacional de Agências de Viagens da Nigéria (NANTA) anunciou que realizará seu primeiro Prêmio de Pessoas Eminentes em 12 de novembro em Abuja.

Susan Akporiaye, presidente da NANTA, revelou que a missão geral do prêmio é celebrar os realizadores da indústria e modelos exemplares, nada que o Prêmio Pessoas Eminentes deste ano seja executado com a melhor tradição de excelência pela qual a associação é conhecida em seus 46 anos de existência como o organismo líder do setor privado na Nigéria.

“Tentaremos aprimorar a tradição, desvelar os campeões do setor e empreendimentos relacionados. Nada será deixado ao acaso, seremos clínicos e trataremos nossos premiados, patrocinadores e visitantes com as melhores ofertas de hospitalidade já vistas em qualquer lugar ”, afirmou.

Akporiaye disse que Nanta, pela primeira vez na história da indústria, está introduzindo um Media Hall of Fame, para capturar e registrar os nomes de pessoas da mídia nigeriana, que desempenharam um papel de apoio no crescimento da associação, adicionando um reconhecimento de bolsa da NANTA , também será concedido a membros selecionados da NANTA que eram apaixonados pelos assuntos da associação e também mostraram condutas exemplares como descobridores de caminhos para a abertura de outros fluxos de investimento fora do comércio de viagens.

“Também inauguraremos um corpo de irmandade para alguns de nossos membros empreendedores e outros que temos orgulho de associar e admirar. Vai ser uma grande noite envolvente de boa música e diversão também ”, explicou ela.