Turismo

Costa do Sauípe é opção de lazer seguro neste Natal

Com capacidade reduzida, destino segue rígidos protocolos de segurança validados pelo InCor
José Mion , Salvador | 23/11/2020 às 12:34
Costa do Sauípe é opção de lazer seguro neste Natal
Foto: divulgação
Com o objetivo de resgatar os bons sentimentos, a esperança, a alegria e os sonhos, o Natal 2020 na Costa do Sauípe será ainda mais iluminado e contará com shows e música. Um dos destaques será o espetáculo musical “Turminha da Zooeira - Especial de Natal”. Acolhedor e divertido, o show levará os personagens a se aventurarem na missão de salvar o Natal. E não será só a turminha a animar os hóspedes. Durante todo o mês, os divertidos e atrapalhados mascotes natalinos Ding & Dong trarão ainda mais entretenimento.

“Sabemos que as famílias querem e precisam desfrutar de momentos de relaxamento e diversão em segurança e, por esta razão, preparamos com ainda mais cuidado a programação deste Natal. Teremos oficina recreativa infantil de biscoitos natalinos, cartinha ao Papai Noel e, claro, a chegada do Papai Noel e entrega de presentes. Tudo pensado com muito carinho para que todos possam ter um momento especial em família e celebrar a vida, o amor e o cuidado”, conta Flávio Monteiro, Diretor de Operações da Aviva, que é detentora do destino.

Pacote Hospedagem

De 20 a 27 de dezembro de 2020 – Sauípe Resort

Diárias a partir de R$ 1.449,33

Clique aqui para reservar

Todos os pacotes podem ser pagos em 12x sem juros.

Com o sistema de alimentação all Inclusive, os petiscos na piscina até a refeições completas, bebidas alcoólicas ou não alcoólicas estão inclusas nos preços dos pacotes.

Preços promocionais sujeitos a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio.

Programação pode ser alterada sem aviso prévio.

Protocolos de segurança – Vale destacar que a Costa do Sauípe segue rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil.

Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.

Neste momento, ambos reajustaram suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, e operam com capacidade reduzida e inferior a 70% na Costa do Sauípe. Esta medida tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes e colaboradores.

As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site.