quarta-feira, 01 de dezembro de 2021
Turismo

Aviva Apresenta Protocolos de Costa do Sauípe Na Expo Retomada SSA

Detentora dos destinos Costa do Sauípe e Rio Quente conta com stand no evento
José Mion , Salvador | 11/11/2020 às 16:00
Aviva - Expo Retomada Salvador
Foto: Divulgação

A Aviva, detentora do destino Costa do Sauípe, no litoral baiano, e Rio Quente, em Goiás, está presente na Expo Retomada Salvador, no Centro de Convenções, nesta quarta-feira (11). O evento-teste, que demonstra na prática os protocolos para realização de eventos físicos de forma segura, conta com um stand da holding que recriou elementos dos restaurantes e dos apartamentos do complexo.


“É de extrema importância nossa participação no evento, podendo apresentar aos convidados que é possível fazer hospitalidade com segurança e de forma lúdica, seguindo todos os protocolos”, destacou Flávio Monteiro, Diretor de Experiência Operações, que conta com integrantes dos Botos da Alegria passeando pelo evento. Os personagens do resort reforçam, de forma divertida, os protocolos a serem seguidos pelos hóspedes.


Os elementos demonstrados no stand vão do mise en place das mesas dos restaurantes – com guardanapos e talheres embalados e luvas para serviço de buffet, por exemplo – aos usados nos quartos - com toalhas e amenities também embalados individualmente, além de elementos de sinalização.


PROTOCOLOS DE SEGURANÇA – Costa do Sauípe e Rio Quente seguem rígidos protocolos de segurança e estão de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo governo federal do Brasil.


Os novos procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação. As informações completas sobre as novas medidas podem ser encontradas no site:

https://www.aviva.tur.br/