Turismo

AMBAAR LOUNGE abre novas salas VIP no Salvador Bahia Airport

Serão dois novos lounges, um na área pública e outro na área restrita para clientes que embarcam em voos domésticos e internacionais
Comunicativa BA , Salvador | 14/02/2020 às 09:59
Referência em construção e gestão de salas VIP, a Ambaar Lounge foi convidada pela francesa VINCI Airports, a maior operadora privada de aeroportos do mundo, para inaugurar um novo projeto no Salvador Bahia Airport, importante porta de entrada para o Nordeste brasileiro.
Com mais de 20 anos de experiência no setor da aviação, a Ambaar Lounge chega a Salvador com duas novas salas VIP. Após o sucesso na administração do Star Alliance GRU Lounge e expansão da sua rede de salas VIP em outros aeroportos, a empresa será responsável pela criação, construção e gestão de um lounge pré-embarque e de outro de uso misto, ou seja, ao mesmo tempo doméstico e internacional após o controle do raio-X.
A Ambaar Lounge leva à capital baiana seu DNA que combina projetos sofisticados e primorosos com um atendimento de excelência, uma equipe acolhedora, humanizada e altamente treinada, a atenção ao detalhe e um elevado padrão de serviço reconhecido internacionalmente.
Como nas outras salas, a empresa lança o conceito de se conectar à cultura e à identidade local e usá-la como fonte de inspiração para sua forma de receber e de cativar, sua decoração, seu mobiliário e sua culinária. Neste projeto, a Bahia e sua poesia são a linha mestra que vai guiar o desenvolvimento do conceito das salas.
Com vocação para atender tanto turistas a lazer quanto a negócios, a sala VIP Ambaar Doméstico e Internacional em Salvador vai contar com um amplo espaço que privilegia o conforto e o relaxamento dos passageiros. Já a sala pré-embarque terá todas as comodidades para atender diplomatas, autoridades, empresários, executivos e celebridades que procurem privacidade, onde poderão contar também com uma sala de reuniões.