Turismo

Aviva realiza PromoWeek para Costa do Sauípe e Rio Quente

Ação de descontos acontece entre 27 de janeiro e 1 de fevereiro o oferece hospedagens entre fevereiro a abril de 2020
Darana Relações Públicas , Salvador | 27/01/2020 às 17:04
Costa do Sauípe
Foto: divulgação
De 27 de janeiro a 1 de fevereiro, a Aviva realizará mais uma PromoWeek, ação que oferece uma semana inteira repleta de descontos especiais para quem quiser aproveitar os destinos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente (GO). Os descontos variam de 10% a 25% em diferentes períodos e até mesmo duas crianças grátis até 11 anos para hospedagens em datas de março e abril.
Na PromoWeek da Costa do Sauípe (BA) os descontos valerão entre 10% e 20% para os hotéis Sol, Brisa e Resorts para pacotes com o mínimo de 3 noites, incluindo os feriados de Páscoa e Tiradentes, além de duas crianças grátis até 11 anos para hospedagens nos períodos de 19 a 22 de março, 11 a 14 de abril e 23 a 26 de abril.
Já para Rio Quente (GO) incluirá todos os hotéis do complexo, exceto o Eko Chalés e o Giardino, com descontos que variam entre 10% a 25%, e a possibilidade de fechar pacotes no Carnaval com o mínimo de 4 ou 5 noites, nos hotéis Turismo Flat 1 e Pousada.
A ação não é cumulativa com as demais já ativas e está sujeita à disponibilidade. Mais informações sobre os pacotes podem ser encontradas nos sites dos destinos (costadosauipe.com.br e rioquente.com.br).