Tecnologia

O PRESENTE DE BEYONCE A SALVADOR E QUEM ESTEVE À FRENTE DA VISITA

Aparição surpresa da artista no País, no evento Club Renaissance, foi promovida pela Parkwood Entertainment em parceria com a TV Globo
Meio & Mensagem , Brasil | 24/12/2023 às 11:10
Beyonce
Foto: Matheus Leite
   A noite de quinta-feira, 21, foi agitada os fãs da cantora Beyoncé. De surpresa, a artista apareceu no palco do evento Club Renaissance, realizado em Salvador, para celebrar o lançamento do documentário Renaissance: A Film by Beyoncé‘ que mostra os bastidores e cenas da turnê homônima.

A exibição do documentário e a festa para os fãs da cantora foram cercadas de mistérios – e de muita especulação – por parte do público nas redes sociais. De acordo com informações divulgadas na imprensa, cerca de 4 mil pessoas foram convidadas para a festa, que aconteceu no Centro de Convenções da capital baiana.

Após assistirem ao documentário, os presentes foram chamados para outro evento, que, de acordo com a assessoria da artista, ainda teria mais surpresas. Foi aí que a própria Beyoncé apareceu no palco, em um figurino prateado, com a bandeira da Bahia e, por alguns minutos, agradeceu ao público e elogiou os brasileiros.

Em publicação no portal de entretenimento GShow, o grupo de mídia afirma que o evento Club Renaissance foi realizado no Brasil pela empresa Parkwood Entertainment em parceria com a TV Globo. A agência responsável pela organização e produção do evento em Salvador foi a IDW, com sede na capital baiana, que também é responsável pelo festival AfroPunk.

O perfil da TV Globo no X (antigo Twitter) publicou alguns vídeos e imagens da aparição de Beyoncé em Salvador. Algumas pessoas, também nas redes sociais, especularam se a Globo exibirá o documentário ou, ainda, se a emissora fará algum anúncio sobre uma possível turnê da artista pop no Brasil. Nada, porém, foi anunciado até o momento.