Tecnologia

GALÁPAGOS TRAZ AO BRASIL O JOGO STAR WARS - THE DECKBUILDING GAME

Com personagens icônicos como Luke Skywalker e Darth Vader, novo board game propõe uma batalha épica e divertida, por meio da competição entre dois jogadores
Ana Paula Giorgetti , Salvador | 26/05/2023 às 15:44
Star War
Foto: Divulgação

Na semana em que se comemora o Dia do Orgulho Nerd (25/05), a Galápagos, uma das maiores editoras de jogos do Brasil, traz ao país um dos board games mais aguardados por essa comunidade e fãs da franquia criada por George Lucas, o Star Wars - The Deckbuilding Game. Com uma dinâmica capaz de estimular o espírito de competição entre dois jogadores, o novo título propõe uma batalha épica, emocionante e divertida, onde é preciso escolher sob qual lado da força o participante estará.


Fácil de aprender e com personagens icônicos da saga, como Luke Skywalker, Darth Vader e Princesa Leia, em Star Wars - The Deckbuilding Game, um jogador assume o papel do Império, enquanto seu oponente joga como os Rebeldes, em um grande confronto pela vitória.

Contando com 50 cartas exclusivas, que garantem uma nova e emocionante luta a cada rodada, os jogadores podem fortalecer o poder de seus baralhos iniciais. À medida que o jogo avança, novos personagens, veículos e naves espaciais podem ser adquiridos por meio das cartas, aumentando seus recursos para atacar e derrotar as bases inimigas. Ao longo da dinâmica, os jogadores usam seus decks, montados para atacar as bases uns dos outros, e o primeiro a destruir as três bases inimigas, vence a batalha.


Onde encontrar: Mundo Galápagos


Sobre a Galápagos


Criada em 2010, a Galápagos hoje é a principal editora e distribuidora de board games e RPG. Em 2018, a Galápagos passou a fazer parte da empresa francesa Asmodee, integrando o maior grupo do mundo no segmento de jogos de mesa. Essa integração deu continuidade ao compromisso da companhia com a expansão do mercado, visando agregar ainda mais valor à indústria do entretenimento e com o objetivo de inspirar pessoas a viverem experiências fantásticas, para que juntas possam criar conexões mais valiosas.