Tecnologia

TV ARATU EXIBE FINAL ENTRE BRASIL E ARGETINA PELA COPA AMÉRICA

Nesta sexta (9), a emissora transmite também a disputa pelo terceiro lugar na competição
Marlla Farias , Salvador | 09/07/2021 às 12:04
TV Aratu exibe final entre Brasil e Argentina pela Copa América
Foto: Divulgação

Um jogo que promete mexer com o coração dos brasileiros. Neste sábado, às 21h, a TV Aratu, afiliada do SBT, exibe para toda a Bahia a final entre Argentina e Brasil, pela Copa América. O jogo clássico entre os principais rivais da América do Sul será no estádio do Maracanã, com início previsto para 21h. Uma hora antes, às 20h, o telespectador já pode conferir os bastidores, comentários e novidades para já entrar no clima da decisão.

Ainda no clima de finais, nesta sexta, 9 de julho, às 21h, a Aratu mostra ao vivo a partida entre Peru e Colômbia, na disputa pelo terceiro lugar da Copa América. O jogo será narrado por Luiz Alano, apresentador do recém estreado SBT Sports, com comentários de Mauro Cezar e análise de arbitragem de Nadine Basttos.

Já para a grande final, a emissora conta com toda a equipe no Rio de Janeiro, assim como foi feito na final da Libertadores de 2020-2021, conquistada pelo Palmeiras no Maracanã. A transmissão terá narração de Téo José e comentários de Edmilson, Mauro Beting e Nadine Basttos.  

Brasil e Argentina fazem a quarta final na história do torneio. A única vez que a Argentina levou a melhor em uma final direta com o Brasil foi em 1937. Em um jogo de desempate após o playoff, a equipe argentina venceu a brasileira por 2 a 0.

Canal oficial do futebol na Bahia


Apaixonada por esporte, a TV Aratu tem feito questão de trazer para os baianos os principais campeonatos.  Desde 2018, transmite, com exclusividade, a "Lampions League", como é conhecida a Copa do Nordeste, com a qual alcança, constantemente, a liderança de audiência. Além deste e da Copa América, traz na tela do torcedor baiano a Libertadores e a Champions League, que começa a temporada 2021-22 em agosto deste ano.