Referências do mercado publicitário participarão da 2ª edição do Enapro
SINAPRO , Salvador |
14/11/2012 às 11:27
A menos de um dia para a realização do II Encontro das Agências de Propaganda - Enapro 2012, que acontece de 15 a 18 de novembro, no Hotel Via dos Corais em Praia do Forte-BA, a organização do evento prepara os últimos detalhes. Realizado a cada dois anos pelo Sinapro-Bahia, em parceria com a Fenapro - Federação Nacional das Agências de Propaganda, o ENAPRO é considerado um dos eventos mais importantes do mercado publicitário da Bahia.
O encontro, este ano, traz como tema central O futuro da propaganda, um assunto que tem sido muito discutido entre os publicitários de todo o país. O objetivo é aproximar fornecedores, agências e veículos de comunicação, por meio de palestras e debates com foco nas agências, no próprio publicitário, em novas oportunidades na web, no anunciante e principalmente no formato da criação.
Os participantes do evento irão interagir com grandes nomes do mercado publicitário brasileiro como Agnelo Pacheco, Sócio Presidente da Agência Agnelo Comunicação; Camila Costa, Gestora de Marcas e Negócios da Agência F.Biz; João Ciaco, Diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat para o Brasil e América Latina; Hugo Rodrigues, o COO e CCO da Publicis Brasil, e Luiz Fernando Garcia, Diretor geral da graduação e dos Cursos de Comunicação Social (Propaganda e Jornalismo) da ESPM/SP.
A 2ª edição do Enapro, também será palco do Encontro Nacional da Fenapro, que reunirá os presidentes dos Sindicatos de Agências de Propaganda de todo o Brasil e lideranças publicitárias dos estados brasileiros.