Shows

RESSACA DO SÃO JOÃO NO FORRÓ DO TALCO

Dia 3 de julho
Luciana Amâncio , Salvador | 29/06/2022 às 14:46
Jó Miranda
Foto: Leo Bahia

O São João acabou? Não no Forró do Talco. No próximo domingo, dia 03, a partir das 19h, no Komidaria Bar, em Pituaçu, o cantor e sanfoneiro Jó Miranda vai apresentar um show especial para os amantes do forró e fechar os festejos juninos com chave de ouro. Além do anfitrião, participam do evento o cantor Jairo Barboza e a DJ Preta.

 

“Celebramos o forró o ano inteiro, mas essa época é especial, não tem jeito. Então, tem repertório junino, tem Jairo com a gente pela primeira vez e DJ Preta fazendo a discotecagem entre um show e outro. Para animar ainda mais a nossa festa, vamos fazer um concurso de fantasia e premiar uma comadre e um compadre”, destaca Jó Miranda.

 

O projeto


O Forró do Talco é um projeto que faz parte do cenário musical de Salvador há 10 anos. Dedicado exclusivamente ao “forró de verdade”, o Talco é conhecido e reconhecido Brasil a fora pelo público forrozeiro e pelos próprios artistas do gênero, inclusive grandes nomes como Flávio José, Targino Gondim e Mestrinho, por manter viva a tradição e fortalecer a cultura nordestina através da música. 

Serviço:

FORRÓ DO TALCO

DATA: 03 de julho

HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H

LOCAL: KOMIDARIA BAR

ENDEREÇO: R. Araújo Bastos, 3, Pituaçu.

ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA, JAIRO BARBOZA E DJ PRETA

INGRESSOS: R$ 20,00 individual/ R$ 30,00 casadinha (primeiro lote)