Shows

IVETE FAZ DISCURSO POLÍTICO NA BARRA E PEDE A IMBASSAHY: "VOLTE LOGO"

Imbassahy vai ao Curuzu esta noite
| 02/02/2008 às 09:17
  O governador Jaques Wagner, secretários de estado, direção do Bradesco, vips e vamps, ex-prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy, jornalistas bicões do Sul do país na boca-livre, enfim, um público enorme e seleto no Camarote 2222 quando Ivete Sangalo iniciou o desfile em direção a Ondina.

  De repente, não tão de repente assim, a musa da Axé Música viu Imbassahy e, em vez de cantar, fez um discurso político.
 
   - Olhe Imbassahy, não é porque está em sua presença. Volte logo para dirigr esta cidade do Salvador. Assim como está, não dá.

   Nisso, aparece Joyce Pascovitch, do site Glamurama e outras coisas mais, e fica olhando para Imbassahy. O governador também.

   E Ivete continuou no discurso:

   - Volta logo Imbassahy. Adianta.

   Ao que se sabe, diante do discurso de Ivete e sem perder tempo, Imbassahy vai a festa de Iemanjá, à tarde, e à noite, estará na saída do Ilê, lá no Curuzu, na Liberdade.