O "Nana Banana" bloco teen puxado por Bell Marques e sua imbatível banda Chiclete com Banana encerrou o desfile no circuito Barra-Ondina cedão e Bel vai assistir a movimentação do Carnaval em casa.
Certamente vai ver a galera baiana nas TVs Aratu ou Band porque a Globo (TV Bahia) vai apresentar o desfile das Escolas de Samba de São Paulo. Bell é uma das poucas estrelas carnavalescas que não circula nos camarotes e sempre se apresenta muito discreto.
A rigor, Bel puxou o "Nana Banana" e uma pipoca enorme constituída de chicleteiros que não podem pagar para sair no seu Camaleão fazendo com que as patrulhas da PM tivessem muito trabalho. O próprio vocalista a todo momento dizia: "Calma pessoal o pelotão tá de olho".
Um folião fantasiado com uma máscara do presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou a atenção durante a passagem do "Nana", mas existiam dezenas de outras máscaras, inclusive do vocalista Bell Marques e foliões vestindo um chapéu em formato de cone.
O Chiclete com Banana volta a sair no Circuito Barra-Ondina neste domingo, dessa vez no bloco "Camaleão". Na segunda-feira, o grupo, um dos mais tradicionais do Carnaval baiano, segue para o Campo Grande