Shows

ENQUETE:GAROTA PELADA DA ÓTICA DINIZ TEVE PREFERÊNCIA DOS INTERNAUTAS

A Ótica Diniz marcou ponto no poluido marketing carnavalesco
| 23/02/2007 às 13:57
Enquete realizada pelo BahiaJá entre os dias 18 e 21 de fevereiro, quando votaram 26 leitores, aponta que a musa do Carnaval de Salvador foi a garota da Ótica Diniz que saiu peladona em cima de um trio e obteve 53.58% de preferência dos internautas.
Em segundo ficou Claudinha Leite com 19.23%; em terceiro a pin-up Ivete Sangalo com 15.38%; e em quarto a vaqueira Daniela Mercury com 7.69%.
COMENTÁRIO
Isso significa dizer que a população gosta mesmo é de mulher peladona, independente das produções requintadas que fizeram as três estrelas da música axé na Bahia. O povo não brinca: adora ver uma perereca à mostra, ainda que levemente maqueada.
Outro detalhe é que a Ótica Diniz marcou ponto no poluido marketing carnavalesco repleto de balões, bonecões, choque de marcas e outros, atestando que a criatividade ainda tem seu lugar na folia.