Shows

DEZ MICOS DO AGAPITO NO CARNAVAL QUE PASSOU. TEVE CADA COISA!

A lista dos dez mais do Agapito. Micos para todos os gostos.
| 21/02/2007 às 23:40
A lista dos dez micos mais emplumados do Carnaval 2007 está aí na íntegra. Houve muito mais e esses foram os selecionados:
1 - O prefeito João Henrique ao montar um cavalo no Campo Grande e depois ser internado no Hospital Aliança foi o campeão. Que micão prefeito! Devagar com o andor.
2 - A boite Sunrise com DJ inglês. Foi mesmo uma coisa para inglês ver. Os mais animados era os bar-mans. Mico rave total.
3 - O Michael Jacques de Cajazeiras apresentado por Ivete Sangalo como sua atração internacional foi de dar nós nas tripas.  
4 - Desfilar no Olodum. Tem uma vantagem: v compra agora e marca pra sair no Carnaval de 2009. O bloco sai sempre atrasado mesmo!
5 - A fantasia Deusa do Ébano de Regina Casé no último dia da folia. Parecia uma deusa africana. Mico autêncito, afropop.
6 - O badalado Planeta Othon. Como minguou! Também fizeram tanta festa antes do Carná que cansou.
7 - O piripá de Fernanda Abreu no trialto de Daniela Mercury. - Eu quero descer e ir para o camarote - disse a moça. Que mico mais estranho. Daniela também não se fez de rogada: - cê tem dois minutos pra fazer isso.
8 - Como sofreu o Alexandre Motumbá com os modelitos que usou durante a folia. Mico dourado. Nossa!
9 - Cantar a música cachaça com a turma da Timbalada. Nem com partitura nas costas dos foliões. Mico elétrico.
10 - Assistir o seriado Lost, na TV Bahia, enquanto o couro comia na terça gorda e final do Carná.
Bye-bye e até 2008.