O governou deu 4 milhões de apoio a Prefeitura para o Carnaval
Só entraram como parceiros a Nova Schin, Coca Cola e Insinuante (Foto: TF)
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Apesar do governo do Estado, segundo informação do governador Jacques Wagner em colteiva à imprensa, ter repassao à Prefeitura de Salvador 4 milhões de reais de apoio para o Carnaval, a Emtursa em sua campanha publicitária pela cidade em out-doors, transdoors e banners, excluiu o governo estadual e assinou suas peças apenas com os patrocinadores Nova Schin, Coca Cola e Lojas Insinuantes.
No outro extremo das peças intituladas A Festa que Contagia o Mundo existem apenas as marcas da Emtursa, do governo de Participação Popular e do emblema do Carnaval - o coração bate mais forte aqui. Os out-doors e outras peças estão espalhados em toda cidade do Salvador.
Fontes da Agecom informaram ao Bahia Já que as peças desagradaram a cúpula do governo do Estado, mas, ninguém sabe qual a reação a ser tomada. Uma coisa é certa: não tem mais como por a marca do governo nos out-doors salvo se houve um aplique de última hora, remendo que as agências de publicidade sabem fazer.
ESCLARECIMENTO
Sobre a propaganda que o governo do Estado vem fazendo nos jogos do campeonato baiano transmitidos pela TV Itapoan, sem licitação, o ex-chefe da Agecom (Agência de Comunicação do Governo), João Paulo, esclarece que na época de Paulo Souto nunca foi realizada esse tipo de promoção e as peças eram assinadas com pequeno destaque apenas para o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade.
Desta ainda JP que hoje, atual governo, faz propaganda sem licitação de temas que não são institucionais nem relevantes como jogos de futebol e cobrança de IPVA, isso com a rúbrica de caráter de urgência..