Quem esperava o padre Pinto na avenida se enganou
Padre Pinto em momento de atuação teatral (Foto - O Globo)
Foto:
O padre José de Souza Pinto, 58 anos, aquele mesmo que deu um selinho em Caetano Veloso e foi a estrela da festa do aniversário de João Ubaldo, em Itaparica, afirmou ao G1 portal da Globo que vai fazer retiro espiritual durante o Carná e nada de oxum, nem de ogum, nem tampouco de mamãe sacode na avenida.
Destacou que não se arrepende de nada que praticou com suas performances teatrais e rebolativas, mas, que nesse momento, passa por uma revisão de cabeça e vai meditar o orar durante o Carnaval.
Muita gente estava pensando que o padre Pinto - que fez muita falta nas comemorações de Reis, na Lapinha, no último dia 6 de janeiro - iria arrasar no Carnaval e fazer das suas, especialmente, nas plataformas dos trios.
Ledo engano, o religioso está acomodado de bem com sua cebeça e com a cúria metropolitana e não quer encrencas, daí que vai se manter em repouso.