Saúde

LÁZARO RAMOS RECEBE ALTA DO MATER DEI APÓS SER INTERNADO COM ESTAFA

O ator vai passar ao menos uma semana em repouso
Da Redação , Salvador | 21/01/2024 às 18:29
Lázaro Ramos tem 42 anos de idade e vai dar uma parada na correria
Foto: Instagram
O ator baiano Lázaro Ramos recebeu alta neste domingo (21) do hospital Mater Dei, em Salvador, onde estava internado desde sexta-feira. Depois de passar mal e desmaiar em sua casa na capital baiana, Ramos foi socorrido às pressas por sua mulher, a atriz Taís Araújo, e levado ao hospital. Após exames, o ator foi diagnosticado com estafa.

Segundo informações divulgadas por sua assessoria de imprensa, Lázaro Ramos — que está no ar como o personagem Mário Fofoca em “Elas por Elas”, atual novela das seis da TV Globo — ficará de repouso durante a próxima semana, seguindo orientações médicas

 De acordo com informações do portal Leo Dias, o fato aconteceu na última sexta, 19, em Salvador, e o ator foi socorrido por sua esposa, a atriz Taís Araújo.Ele, que está no ar como intérprete do personagem Mário Fofoca, em Elas por Elas (Globo), ficará de licença do trabalho nos próximos dias. Por meio de nota, a assessoria do ator confirmou a internação. Lázaro deve ter alta neste domingo, 21.

"Confirmamos que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Lázaro Ramos passou mal em sua casa, em Salvador, sendo levado por sua esposa, Taís Araujo, ao hospital Mater Dei. Após análise clínica, concluiu-se que Ramos estava com estafa. Seguindo orientações médicas, Ramos ficará de repouso durante a próxima semana – o ator recebe alta neste domingo, dia 21."