Saúde

UNIJORGE INAUGURA CLÍNICA MÉDICA VETERINÁRIA NO CAMPUS DA AV PARALELA


Serão oferecidos atendimentos em diversas especialidades

Da Redação , Salvador | 06/01/2024 às 16:42
Vários procedimentos
Foto:
A Unijorge vai oferecer mais um serviço para a comunidade com a inauguração da sua Clínica Veterinária. A partir de janeiro, serão ofertados atendimentos em diversas especialidades, no campus Paralela, ao lado do Núcleo de Práticas Jurídicas. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, com consultas mediante agendamento prévio. Para marcar horário, o contato será pelo número (71) 99710-6095.

Com estrutura moderna, o espaço terá atendimentos em clínica médica de pequenos animais, clínica médica de animais silvestres, medicina integrativa, nutrição, oftalmologia, gastroenterologia, dermatologia, neurologia, nefrologia e cardiologia. A clínica realizará ainda exames laboratoriais, ultrassonografia, ozonoterapia e acupuntura.

 “Os tutores poderão contar com atendimento de qualidade em clínica médica e exames em áreas fundamentais para a saúde e bem-estar dos animais”, destaca a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da instituição, Ana Luiza Angelo.  

Para o reitor da Unijorge, Nédio Pereira Jr, “esta iniciativa é um importante marco, que reforça o nosso compromisso com a excelência acadêmica, em um ambiente adequado para o aprendizado prático dos nossos estudantes, enquanto contribuímos com sociedade”.


Serviço

Clínica Médica Veterinária da Unijorge

Local: Unijorge, campus Paralela. Prédio 1 (Av. Luís Viana Filho, 6775- Paralela)

Atendimento: Segunda a sexta-feira

Horário: 8h às 19h, exclusivamente com hora marcada

Agendamento prévio: (71) 99710-6095