Saúde

CONFIRA PRAZO DA MOSTRA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA E POLÍTICAS PÚBLICAS

Termina na segunda (11/10) o prazo para submissão de trabalhos na III Mostra de Práticas em Psicologia e Políticas Públicas
Ascom CRP3 , Salvador | 10/10/2021 às 09:28
III Mostra de Práticas em Psicologia e Políticas Públicas
Foto: Divulgação

O prazo para a submissão de trabalhos na III Mostra de Práticas em Psicologia e Políticas Públicas na Bahia foi prorrogado até 11 de outubro de 2021. O material pode ser enviado em modelo de relato de experiência, com base na atuação profissional ou formativa direta em alguma Política Pública, ou em relação estabelecida com esta. Os trabalhos devem ser fruto de experiências profissionais, experiências junto a movimentos sociais, controle social, projetos de extensão, pesquisa-ação, dentre outros.

Podem submeter trabalhos: psicólogas/os, estudantes de psicologia (com as/os respectivas/os supervisoras/es) e profissionais de outras categorias (que tenham experiências na atuação com psicólogas/os, através da submissão conjunta). Acesse o edital em: https://doity.com.br/iii-mostra/artigos. As modalidades de apresentação são Comunicação oral e Vídeo-pôster dentro de um dos eixos temáticos orientadores:

A) Psicologia e políticas públicas para a população LGBTQI+, sexualidade e questões de gênero;

B) Psicologia, políticas públicas e relações étnico-raciais;

C) Psicologia, políticas públicas e educação;

D) Psicologia e políticas públicas de saúde

E) Psicologia e sistema único de assistência social (SUAS);

F) Psicologia em interface com a justiça;

G) Psicologia, políticas públicas, mobilidade humana e trânsito;

H) Psicologia, políticas públicas, trabalho e organizações

I)Psicologia, políticas públicas, trabalho e organizações; e Psicologia e políticas públicas no enfrentamento da pandemia da COVID-19.

III Mostra acontece em novembro no formato on-line

A terceira edição da Mostra será realizada nos dias 03, 04 e 05 de novembro de 2021, em formato on-line, por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus. Com isso, qualquer pessoa que estiver interessada em participar e submeter trabalhos, seja ela de qualquer lugar do Brasil, pode fazer a sua inscrição.

O evento tem o tema “Da ponta à gestão – inserção da Psicologia nas Políticas Públicas” e é organizado pelo Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas da Bahia (CREPOP-03).

A programação das mesas e conferências já está disponível, confira a Aba “Programação” em: https://doity.com.br/iii-mostra/calendario e veja quais os temas serão debatidos por nossos palestrantes.

ATENÇÃO! As inscrições são gratuitas! Saiba mais em: https://doity.com.br/iii-mostra/. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: crepop03@crp03.org.br.