Saúde

TARCIZIO E GLÓRIA MENEZES SEGUEM EM RECUPERAÇÃO DA COVID NO ALBERT

Casal de atores mais queridos do Brasil
Tasso Franco , da redação em Salvador | 08/08/2021 às 18:31
Tarcizio e Glória Menezes
Foto:
   O casal Tarcísio Meira e Glória Menezes segue internado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, com Covid-19. 

Em boletim assinado pela Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e o Dr. Miguel Cendoroglo Neto (diretor médico e de Serviços Hospitalares), o Hospital Israelita Albert Einstein confimou na tarde deste domingo que o ator Tarcísio Meira "se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica", enquanto a atriz Glória Menezes "está com quadro leve, em recuperação em apartamento".

De acordo com o assessor do casal, o ator de 85 anos também "está evoluindo muito bem, e os médicos estão muito esperançosos". Na manhã deste domingo, a equipe que cuida de seu tratamento descartou a necessidade de submeter o artista a hemodiálise, procedimento utilizado em casos graves da doença.

Em conversa exclusiva com a colunista Patrícia Kogut, o filho dos dois, o ator Tarcísio Filho, falou sobre as condições de saúde dos dois:

- Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem.