Salvador

POLICIA INVESTIGA MORTE DE DENTISTA NA BARRA BAIRRO CLASSE MÉDIA SSA

Somente a investigação da Policia dirá o que aconteceu com Cristiano
Tasso Franco , da redação em Salvador | 30/07/2025 às 18:47
Cristiano Ferraz tinha 51 anos de idade
Foto: REP
Um dentista foi encontrado morto na tarde de terça-feira, 29, dentro de um apartamento, no bairro da Barra, área classe média de Salvador, na Bahia.  Cristiano Dias Ferraz, de 51 anos, foi encontrado por familiares dentro do banheiro. A suspeita, segundo a TV Bahia, é que ela tenha caído e batido a cabeça. 

A 1ª Delegacia de Homicídios apura as circunstâncias da morte. Oitivas e diligências investigativas estão em andamento para esclarecer os fatos. Nas redes sociais, Cristiano compartilhava imagens profissionais e da vida pessoal. Ele era proprietário da clínica Implanto Odontologia.

 Cristiano postava resultados de tratamentos odontológicos feitos em pacientes e fotos de viagens que fazia com o companheiro, amigos e familiares. Entre os destinos visitados estão Grécia, Portugal, França e Singapura.

O dentista também se interessava por design e fazia esculturas decorativas. Em 2021, ele chegou a fazer um curso de composições decorativas na Escola de Belas Artes.

O velório e enterro do dentista aconteceram na manhã desta quarta-feira (30), no Cemitério Jardim da Saudade.

Por meio de nota, o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO‑BA) lamentou a morte de Cristiano Dias Ferraz e expressou condolências aos familiares e amigos do dentista.