Salvador

ELETROMIDIA E GRUPO CIVIL ENTREGAM QUASE MIL NOVOS PONTOS DE ÔNIBUS

Os abrigos contam com tomadas USB
Comunicativa , Salvador | 16/10/2023 às 18:04
Novos pontos de ônibus em Salvador
Foto: Divulgação

Desde maio deste ano, a capital baiana tem sentido uma grande renovação em sua infraestrutura urbana. A Eletromidia, concessionária do mobiliário urbano de Salvador, contratou o Grupo Civil para entregar quase mil novos pontos de ônibus em diversos pontos da cidade. Os abrigos também contam com tomadas USB, proporcionando aos passageiros a comodidade de carregar seus dispositivos móveis enquanto aguardam o transporte público.

 

Uma das características mais marcantes desses novos pontos de ônibus é o design inovador, que combina perfeitamente com a paisagem urbana de Salvador. O projeto foi concebido pela Sotero Arq. 

  

Outra característica fundamental desses novos pontos de ônibus é a sua composição sustentável. O Grupo Civil priorizou a utilização de materiais ecologicamente corretos, como o concreto fotocatalítico, que contribui para a purificação do ar ao seu redor. 

 

A Eletromidia, concessionária vencedora da licitação para a instalação e manutenção dos abrigos de ônibus em Salvador, escolheu a Civil Pré-Fabricados para fornecer as estruturas desse mobiliário, reconhecendo sua expertise e compromisso com a qualidade. 

  

Para Victor Passos, Gerente Industrial da Civil Pré-Fabricados, essa entrega demonstra a capacidade da empresa em fornecer soluções pré-fabricadas de alta qualidade com tecnologia baiana para a cidade. "Ver a tecnologia que a Civil possui em Salvador é gratificante, pois temos o desejo de servir à nossa terra", afirma.