Salvador

PINTURA MEDIUNICA DE JOSÉ MEDRADO ACONTECE DIA 21 NO TEREZA PAIM

Jantar beneficente com cardápio de Tereza Paim e pintura mediúnica de José Medrado acontece no sábado, 21 de outubro, na Cidade da Luz
Lume , Salvador | 13/10/2023 às 12:37
Cidade da Luz
Foto: DIV
  A chef Tereza Paim assina o cardápio do Jantar Beneficente da Cidade da Luz, que acontece no sábado, 21 de outubro, a partir das 18 horas, na sede da instituição, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Durante o evento, a proprietária do premiado restaurante baiano Casa de Tereza e homenageada da noite coloca a mão na massa juntamente com uma equipe de cozinheiros, com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção dos projetos socioassistenciais desenvolvidos pela Cidade da Luz.

Intitulado como “À mesa com Tereza Paim”, o cardápio da embaixadora da gastronomia baiana terá caldinho de pupunha na entrada; frango ao molho de gorgonzola e mel, arroz com nozes, salada melangé de verdes com tomatinhos e grãos, além de batata sauté no buffet; duplinha baiana com quindim e cacau com dengo na sobremesa. Haverá refrigerante e água mineral. O valor do convite é de R$ 100,00 e as vendas estão sendo realizadas na Cidade da Luz. Informações: (71) 3363-5538.

Durante o Jantar Beneficente, haverá apresentação de pintura mediúnica do médium José Medrado, presidente e fundador da Cidade da Luz, entidade que está celebrando 45 anos de existência em 2023. A psicopictografia, popularmente referida como pintura mediúnica, é um tipo de intervenção artístico-espiritual, na qual um espírito, através de um médium, se expressa por meio de pinturas ou desenhos. Dentre os espíritos artistas já manifestados pelo médium José Medrado estão Pierre Auguste Renoir, Claude Monet, Pablo Picasso, Édouard Manet, Emiliano Di Cavalcanti, Auguste Rodin, Edgar Degas, Paul Gauguin, Cândido Portinari, Vincent Van Gogh, Alfred Sisley, Berthe Morisot, Mary Cassat, Camille Pisarro, Tarsila do Amaral, Anita Malfatti e José Pancetti, somando mais de cem espíritos artistas.