Salvador

SALVADOR PARTICIPA DA COB EXPO, MAIOR FEIRA DE ESPORTES DO PAÍS

O acontece em São Paulo, até esta sexta-feira (29)
Secom Salvador , Salvador | 28/09/2023 às 18:44
COB EXPO
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Salvador participa nesta semana da COB EXPO, maior feira de esportes do país, que acontece em São Paulo, até esta sexta-feira (29). A gestão municipal é representada pelo secretário municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Júnior Magalhães, e pelo diretor de Esportes e Lazer, Felipe Lucas.

 

Durante o evento, Júnior Magalhães foi eleito vice-presidente Regional do Fórum Nacional dos Secretários de Esportes de Capitais, representando a região Nordeste do Brasil. “Essa é uma excelente oportunidade para integrar as cidades e buscar parcerias para desenvolvimento da prática esportiva em nossa cidade. Estar aqui e ocupar esse espaço no Fórum é mais uma iniciativa que se junta aos esforços já realizados pelo município para alavancar a prática esportiva e ofertar apoio para os atletas soteropolitanos”, declarou o secretário, referindo-se à aprovação da Esporte Salvador, Lei Municipal de Esportes e Lazer da capital baiana.

 

A Expo oferta oportunidades para networking, conhecimento de novas tecnologias, troca de experiências, possibilidades de negócios, além de participação em cursos e palestras.

 

O gestor da Sempre ressaltou ainda que “participar desse evento está sendo muito importante, pois ele reúne informações das diversas áreas do esporte. Assim temos uma visão ampliada de todo o universo que envolve as competições e podemos levar toda essa experiência para Salvador, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento de atletas da nossa cidade”, afirmou.