Salvador

CLARINDO SILVA RECEBE ALTA HOSPITALAR E ESTÁ EM SUA RESIDÊNCIA

O jornalista esteve internado no Hospital da Bahia
DP , Salvador | 25/09/2023 às 13:39
Jornalista Clarindo Silva
Foto: SP
    O jornalista, escritor e agitador cultural Clarindo Silva recebeu alta médica ontem, 24, e já está em casa onde acabará de ser recuperar do ferimento em forma de úlcera que surgiu na sua perna direita e que foi tratado com internação no Hospital da Bahia. No lar, rodeado pelos cuidados e carinho de amigos e familiares, ele segue fazendo curativos e fisioterapia.

“Eu quero nesse momento agradecer a Deus, a todos os santos da minha Bahia, às forças da natureza, aos amigos e amigas, às pessoas de um modo geral, sobretudo à minha família e aos meus colaboradores, funcionários da Cantina da Lua que se dedicaram na minha ausência para que a Cantina continuasse seu rumo independente de eu estar lá ou não.

 Quero agradecer também à direção do Hospital da Bahia, aos funcionários que me trataram com tanto carinho e dedicação.
Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida, onde tenho feito uma profunda reflexão, onde Deus me concedeu a bênção de retornar ao lar e ao convívio dos amigos. Estou muito emocionado e muito feliz e começando o processo de retomada com fisioterapia e exercícios diários para breve, breve voltar a tocar a nossa empresa e a defesa incessante do Centro Histórico e do Pelourinho. Viva o Pelô! Pelô vivo!”

Difícil agora vai ser segurar ele quietinho por mais um tempo em casa... Uma das figuras mais importantes de Salvador, baluarte da cultura baiana, desde 1971 Clarindo comanda a Cantina da Lua, seu restaurante, que faz história recebendo artistas e autoridades de importância mundial. Criador da Festa da Benção, Clarindo é aclamado por sua incansável luta pela revitalização do Centro Histórico de Salvador.
Assessoria de Imprensa – Doris