Salvador

PREFEITURA DIVULGA EDITAL PARA VENDA DE SETE TERRENOS EM SALVADOR

Os terrenos anunciados estão localizados nos bairros de Stella Maris, Itapuã, Federação e na Avenida Anita Garibaldi
Secom Salvador , Salvador | 26/11/2021 às 15:26

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), divulgou editais para a venda de sete terrenos públicos, referentes às áreas já desafetadas para alienação pela Lei 9602/2021. Os terrenos anunciados estão localizados nos bairros de Stella Maris, Itapuã, Federação e na Avenida Anita Garibaldi.

 

Os editais e os anúncios de venda de imóveis estão disponíveis no site da Sefaz, no endereço www. sefaz. salvador. ba. gov. br , e no portal www. terrenos. salvador. ba. gov. br . As licitações acontecem nos dias 20, 21 e 22 de dezembro deste ano, no auditório do 7° andar da sede da Sefaz, Rua das Vassouras, 1, Centro.

 

"A utilização do potencial econômico destas áreas contribuirá para o desenvolvimento da cidade, fortalecendo a atividade produtiva com a criação de novas vagas de trabalho, garantindo o aquecimento da economia neste momento de retomada, além de gerar receita extraordinária que será reinvestida por meio de ativos na cidade”, pontuou a titular da Sefaz, Giovanna Victer.

 

A aquisição desses imóveis pela iniciativa privada pode significar, ainda, a implantação de novos empreendimentos e arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) durante a construção, principalmente pela criação de novas vagas de trabalho para o funcionamento desses empreendimentos em diversos setores da atividade econômica.