Salvador

PM ENCERRA O 2° SEMINÁRIO DE INTELIGÊNCIA DAS POLÍCIAS MILITARES DO NE

PM realiza o encerramento do 2º Seminário de Inteligência das Polícias Militares do Nordeste
Polícia Militar da Bahia , Salvador | 13/11/2021 às 15:38
PM encerra o 2º Seminário de Inteligência das Polícias Militares do NE
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Militar da Bahia realizou o encerramento do 2º Seminário de Inteligência das Polícias Militares do Nordeste, no Auditório do Senai Cimatec, Av. Orlando Gomes, em Salvador.


No ciclo de atividades do evento, o diretor adjunto da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Distrito Federal, o tenente coronel Waldicharbel Gomes Moreira, ministrou a primeira palestra que teve como tema “Inteligência Policial Militar e a necessidade de maior implementação de normas institucionais e dispositivos legais garantidores do seu exercício”. Em seguida, foram ministradas as palestras com os respectivos temas: Segurança Cibernética – uma atividade de contrainteligência”; Gestão de risco em Segurança Pública”.


Durante o evento, o comandante geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho, representado pelo subcomandante geral, coronel Nilton Machado, foi homenageado pela realização do evento e pela calorosa receptividade. Foram homenageados também, os Chefes de Inteligência em reconhecimento ao trabalho diário desenvolvido e grandes contribuições para o engrandecimento das atividades de Inteligência para as Polícias Militares do Nordeste.


No encerramento das atividades, o subcomandante geral da PM, coronel Nilton Machado deixou uma mensagem de agradecimento e gratidão. “Quero agradecer a todos os que contribuíram de todas as formas pela realização deste evento, todos que trabalharam incansavelmente para o sucesso deste seminário. Obrigado! Deus os abençoe e bom retorno”, finalizou o subcomandante geral da PMBA.