ao que tudo indica a droga seria vendida a frequentadores de um evento na cidade
Blog do Anderson , VCA |
28/08/2014 às 14:50
Cocaina estava acondicionada em sacos plásticos
Foto: PF
Uma mulher foi presa ao desembarcar no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo no final da noite desta quarta-feira (27), ao desembarcar com três quilos e meio de cocaína presos ao corpo. A acusada de tráfico vinha de Belo Horizonte para Vitória da Conquista num voo da Azul.
De acordo com o delegado Marcelo Andrade Siqueira, titular da Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista, “a prisão se deu em virtude de informes recebidos por esta Delegacia de Polícia Federal de Vitória da Conquista e faz parte de estratégia de intensificação da fiscalização do aeroporto e outros pontos de grande afluxo de pessoas da cidade, em especial, durante as proximidades de grandes eventos, onde é sabido que o consumo e a venda de entorpecentes tende a aumentar”.
A droga estava acomodada em balões de borracha presos com uma fita adesiva ao corpo da mulher. Ela embarcou em Belo Horizonte com destino à cidade baiana, onde a cocaína seria vendida.
Segundo informações da PF de Conquista, a prisão foi possível graças a informações recebidas pela Delegacia, e fez parte das ações de fiscalização.
A acusada, que não teve o nome revelado, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao sistema prisional do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.