Fox de Caian bateu no fundo de um caminhão na Av Tancredo Neves, em Salvador
iBahia , da redação em Salvador |
23/08/2014 às 18:02
Caian com Paloma Vega. O jovem morreu em acidente de veículo, na capital
Foto: UOL
O ex-Mister Bahia 2011, Caian Souza, 24 anos, morreu no acidente que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (22). Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu na avenida Tancredo Neves, próximo ao Shopping Sumaré.
Ainda de acordo com a Transalvador, o carro conduzido por Caian, um Volkswagen/Fox, bateu em um caminhão Ford F400 que realizava obras na pista. O enterro foi realizado na manhã deste sábado (23) no cemitério Jardim da Saudade.
Caian foi ex-Mister Bahia no ano de 2011 e atualmente era bancário na agência Bradesco do bairro de Periperi. O grupo "Mister Brasil" publicou uma nota de pesar nas redes sociais. "Com imensa tristeza informamos que o Mister Bahia 2011 e semifinalista do concurso nacional vencido por Lucas Malvacini, Caian Souza, faleceu hoje em um acidente automobilístico na cidade de Salvador. A informação é do seu coordenador na época, Derinho Oliveira. Caian sempre será lembrado como um rapaz bondoso, amigo, extremamente bem educado. Foi um excelente representante do estado da Bahia no concurso Mister Brasil. Lamentamos profundamente o ocorrido. Aos familiares e amigos do Caian, desejamos sentimentos de força em um momento tão difícil. Que o Caian possa seguir seu caminho na luz, sempre guiado pelo Senhor".
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Caian. "É inacreditável, é imaginável, é surreal... Ta doendo essa sua partida meu amigo irmão, tento entender, tento achar uma explicação, mas não consigo. Tá muito forte sua imagem alegre, seu jeitão extrovertido, essa energia contagiante, putz, por que ? Você é o cafajeste mais do bem e ingênuo que conheço!Você vai ofuscar as estrelas com seu brilho...Um beijo no seu coração", postou um amigo.