Salvador

MORADORES enjaulam prédio na Barra temendo violência crescente em SSA

vIDE
Tasso Franco , da redação em Salvador | 16/05/2014 às 18:00
Prédio residencial estilo prisão na Barra, em Salvador
Foto: BJÁ
   Veja a que ponto chegou a cidade do Salvador diante da falta de segurança aos seus moradores. Neste prédio da Barra, confluência da Rua Miguel Bournier com a rua que dá acesso ao Morro do Cristo, os moradores deste prédio (Edf Silvania) enjaularam-no de ponta a ponta. 

   Parece uma prisão, mas não é. Trata-se de uma residência, numa das áreas mais valorizadas de Salvador, ao lado do Shopping Barra e próximo ao mar do Farol da Barra. Pior é que, a rigor, se trata de uma prisão porque os moradores vivem enjaulados, de ponta a ponta.

   Muito lamentável uma situação dessa natureza numa cidade que já foi pacífica, que os moradores da Barra tinham suas residências em frente ao mar e os muros eram baixos, com jardins na frente. Hoje, nem jardins só colocam mais na frente dos prédios para que os ladrões não se escondam neles.

   Salvador vive esse fundo do poço.