Salvador

GREVE DA PM: Comércio da Liberdade tem arrastão e fecha lojas + cedo

Dois homicidios na boca da noite
Da Redação e A Tarde ,  Salvador | 15/04/2014 às 22:28
Comerciantes da Liberdade fecharam as portas mais cedo com medo
Foto: Fernando Amorim A Tarde
Cerca de 20 a 25 homens fizeram um arrastão no bairro da Liberdade, em Salvador, na tarde desta terça-feira, 15, gerando pânico nos moradores da localidade.

De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a ação dos criminosos aconteceu por volta das 16h.

Por conta do arrastão, comerciantes do bairro fecharam os estabelecimentos mais cedo.
Pelas redes sociais, circulou a informação de que uma pessoa havia sido morta no local, mas o homicídio não foi confirmado pela Stelecom.

Viaturas da polícia foram enviadas para o bairro, mas até às 18h, ninguém havia sido preso.

Também surgiu a informação de que houve outro arrastão na Lapa, mas a Stelecom não confirmou. Segundo o órgão, uma viatura foi encaminhada ao local e nada foi observado pelos policiais.

DOIS HOMICIDIOS

Alguns homicídios já foram registrados pela Central de Polícia (Centel). De acordo com informações, no bairro de Paripe, nas proximidades da Linha do Trem, um homem foi executado no local.

A vítima, cuja identidade ainda não foi revelada, recebeu vários disparos de arma de fogo.  Já no bairro de São Caetano, uma mulher foi baleada na cabeça e morreu na localidade conhecida como Baixa do Camurujipe.

De acordo com informações, a vítima passava no exato momento em que traficantes trocavam tiros na localidade. No bairro de São Marcos, rua São Rafael.