Salvador

JOVEM que teria atirado na cabeça da professora se entrega à Policia

vide
A TARDE , Salvador | 03/04/2014 às 19:16
João Paulo dos Santos, de apenas 18 anos de idade
Foto: DIV SSP
João Paulo dos Santos Santa Rosa, conhecido como "Dó", de 18 anos, suspeito de ter matado com um tiro na cabeça a professora universitária Anamaria Morales, 60, se entregou à polícia na quarta-feira, 2. A informação foi divulgada nesta quinta, 3, pela Polícia Civil.

O suspeito será apresentado à imprensa nesta sexta, 4, às 10h30min, no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Piedade.

João Paulo teve a prisão decretada pela Justiça e se apresentou na 12ª Delegacia 
Os outros dois suspeitos de participar do crime, Pablo dos Santos, 18,  e Darlei Santos Santana, de 19 anos, já haviam se apresentado à polícia.

Darlei se entregou no dia 19 de março. Já Pablo foi até a delegacia no dia 21, cinco dias após o crime. Todos se apresentaram ao lado dos advogados.

Latrocínio

Anamaria Morales, que era professora da Universidade Salvador (Unifac) foi morta durante uma tentativa de assalto na Avenida das Dunas, em Itapuã, no dia 16 de março.
Ela teria reagido e acabou levando um tiro na cabeça, morrendo no local. Câmeras de segurança de um posto de Itapuã registraram a ação dos criminosos.

Nas imagens, é possível ver Anamaria saindo da Av. das Dunas, dirigindo um Crossfox preto. Ela estaciona em frente ao Apart Hotel Farol de Itapuã e desce.

Depois, os três criminosos aparecem de uma rua em frente e abordam a vítima. A professora briga com dois deles, cai duas vezes e ainda é arrastada antes de ser baleada pelo terceiro assaltante.