Crime absurdo na tarde de Itapuã
Da Redação , Salvador |
17/03/2014 às 09:36
Anamaria Morales, 59 anos de idade
Foto: Facebook
A professora Anamaria Morales, de 59 anos, foi morta neste domingo, 16, no bairro de Itapuã. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), a vítima, que foi baleada na cabeça, foi vítima de latrocínio. Ela tinha acabado de estacionar o carro, quando foi abordada por um homem já do lado de fora do automóvel.
Anamaria teria reagido à ação e entrado em luta corporal com o criminoso. Um comparsa, que estava mais afastado, se aproximou e atirou na cabeça da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. Anamaria segurava a bolsa no momento do crime. De acordo com populares, os bandidos pretendiam roubar o carro da vítima.
Após o crime, os criminosos fugiram.
UNIFACS
Com ela, além do celular, foram encontrados dinheiro (cerca de R$80), chaves da residência e documentos pessoais. Paulista, Anamaria foi atacada por dois bandidos de moto quando estava em seu carro, um Cross Fox preto, nas proximidades do posto de gasolina e do restaurante Mistura Fina.
Testemunhas informaram que um policial teria presenciado a abordagem, reagido e trocado tiros com os bandidos . A delegada não confirmou a informação, mas ressaltou que já havia pistas . “Até amanhã (hoje) meio dia já teremos notícias desses caso”.
O cadastro da professora no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Cnpq), atualizado no final de janeiro, informa que Anamaria era professora no Curso de Serviço Social da Unifacs, em Salvador.