vide
Agecom , Salvador |
12/03/2014 às 15:42
O projeto Bolsa Família Móvel, serviço oferecido pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) realiza, até amanhã (13), atendimento para os moradores do bairro San Martim. Para tirar dúvidas sobre os benefícios sociais do governo, fazer inclusão e atualização cadastral os interessados devem comparecer ao local do atendimento – na sede da Sociedade em Ação Horto Calafate, das 9 às 16 horas - levando o original dos seguintes documentos:
1. Responsável Legal: RG, CPF e Titulo de Eleitor; Carteira de Trabalho (caso assinada levar contra - cheque); Comprovante de residência - obrigatório (pode ser recibo de água, luz, telefone, ou correspondência recebida pelo correio);
2. Demais pessoas da casa: Carteira de identidade e Titulo de eleitor para maiores de 18 anos; Carteira de identidade e/ou certidão de nascimento para menores de 18 anos; Carteira de Trabalho (para todos os maiores que possuam) caso assinada levar contra - cheque. Em caso de falecimento de algum dos dependentes, levar certidão de óbito. Para os menores de até 6 anos: Cartão de vacinação atualizado. Para pessoas de até 18 anos: atestado de frequência escolar. Quem já tem algum benefício, levar o cartão; e 1 foto 3x4 para carteira do idoso (para maiores de 60 anos).
O Serviço do Bolsa Família Móvel foi implantado em janeiro de 2013 pelo secretário Mauricio Trindade, gestor da SEMPS, com o objetivo de ampliar o acesso da população carente de Salvador ao programa Bolsa Família.
Os técnicos da SEMPS já visitaram 140 comunidades, beneficiando 7.221 famílias com os atendimentos de inclusão e atualização cadastral.