Foi pra gaiola
SSP , Salvador |
24/02/2014 às 21:48
Coroa ia abastecer o Circuito Dodô
Foto: SSP
Num edifício de classe média, localizado na rua Marquês de Caravelas, na Barra, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam meio quilo de maconha, escondido no apartamento pertencente a Regina Lúcia Dultra Ulm da Silva, a “Coroa”, 52 anos, autuada em flagrante por tráfico de drogas. A apreensão aconteceu, no final da tarde de sexta-feira (21), quando os policiais averiguavam denúncia sobre uma mulher que estaria vendendo droga naquele trecho do bairro.
Dois homens, flagrados com 100 gramas de maconha, quando saíam do edifício Caravelas, informaram à equipe do Denarc terem adquirido a droga com uma mulher conhecida como Coroa, no apartamento 401. Abordada na porta do imóvel, a traficante admitiu guardar uma porção de maconha dentro de um armário, mas, em meio a diversas peças de roupa, havia mais 400 gramas de maconha, envoltas num saco plástico.
Crack
Policiais do Denarc também prenderam em flagrante Claúdio de Jesus Fernandes Júnior, 22, transportando várias porções de maconha e crack dentro de uma bolsa, na rua do Alvo, no bairro da Saúde. Toda a droga apreendida com Cláudio, na Saúde, e com Regina, na Barra, foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).