Salvador

SERVIDORES de Salvador querem mais dinheiro para trabalhar no Carnaval

Categoria fará assembleia no dia 18 com indicativo de greve
| 12/02/2014 às 19:32
Assembleia realizada no Sindicato dos Bancários
Foto: Divulgação

Os servidores municipais de Salvador marcaram para o próximo dia 18, às 8 horas, em frente à Secretaria de Gestão (Semge), com indicativo de greve pelo atendimento de suas reivindicações. O ato foi agendado durante assembleia realizada na manhã na última terça-feira, 11, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários.

Os trabalhadores exigem valorização na “Operação Carnaval 2014″ e a proposta da Prefeitura não foi aceita pela categoria, tendo sido apresentada e aprovada, uma contra-proposta de aumento de 50% em relação aos valores praticados no ano passado para hora de trabalho e ticket-alimentação.

Para o diretor do sindicato da categoria (Sindseps), Everaldo Braga “essa gestão é maléfica para a cidade e com o funcionalismo público. Não é justo que sejamos tratados dessa forma. O contribuinte é massacrado com aumento abusivo de impostos, enquanto o servidor municipal sofre sem valorização financeira ou pessoal. Esse espaço lotado é sinônimo de confiança no sindicato e repúdio total ao autoritarismo do gestor”.