vide
Ascom Coelba , Salvador |
06/02/2014 às 13:14
A partir da próxima segunda-feira, dia 10, os clientes da Coelba contarão com uma nova agência de atendimento, localizada no Edifício Capemi, na Avenida Antônio Carlos Magalhães. A unidade do Capemi atenderá de segunda a sábado e substituirá o posto da Coelba do Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC do Shopping Iguatemi, que funcionará somente até esta sexta-feira, dia 07. A mudança de endereço visa atender os consumidores com maior comodidade e a nova unidade deve receber cerca de 350 clientes por dia.
Com 200 m2, a agência oferece aos clientes um ambiente amplo e confortável, com equipamentos modernos e maior capacidade de atendimento. A unidade também oferece totens de autoatendimento e possui rampas de acesso para cadeira de rodas e banheiros adaptados para deficientes físicos.
A nova unidade integra a rede de atendimento da Coelba, composta por 46 agências de atendimento, sendo 11 na capital e 35 no interior, 15 agências móveis e 422 postos credenciados à rede Coelba Serviços. Também estão disponíveis para os clientes da concessionária a central de teleatendimento 0800 071 0800; agência virtual (página de serviços do site www.coelba.com.br); atendimento pelo celular, através de do sistema mobile (endereço m.coelba.com.br); além de teleatendimento exclusivo para deficiente auditivo ou de fala (0800 281 0142).
Agência Coelba – Unidade Capemi
· Endereço: Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 3840, Lojas H e I - térreo - Edifício Capemi, CEP: 41820-000, Caminho das Árvores, Salvador / BA
· Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira - 8h às 16h30 / Sábado – 8h às 12h